Ensino Médio - 1ª à 3ª série

É nesta etapa dos estudos que os alunos do Colégio Floresta observam a relevância de uma parceria forte. A sólida formação dos alunos com vista aos desafios do mundo globalizado é intensificada com a forte preparação para o ingresso nas melhores universidades do País.
Com a parceria do Sistema de Ensino Poliedro que acompanha a filosofia do Colégio Floresta, os alunos aprofundam o conhecimento científico, sempre no contexto da aplicação para a vida. Nosso grande diferencial é a 3ª série integral.

Caminhando juntos! maior preparo e dedicação nos momentos decisivos dos nossos alunos.

É o compromisso com a qualidade educacional e a continuidade do bom desempenho no Ensino Superior e o sucesso no mercado de trabalho.

A postura e o engajamento com os valores humanos, o senso de justiça, igualdade social e solidariedade estão permeados por atividades como o POLIONU – fórum de discussão que simula os debates da Organização das Nações Unidas (ONU) -, promovido pelo Poliedro; além da participação em olimpíadas e eventos culturais.

• 3ª série – período integral
  • Orientação Profissional
    • Palestras e teste vocacional
  • Universidades
    • Programa de visita a universidades e faculdades Material Didático
      Densa Fundamentação Pedagógica
  • Simulados inéditos
  • Sólida formação
    • Comprometida com o sucesso do aluno e seu real aprendizado

Sistema de Ensino Poliedro

A excelência pedagógica está também refletida no alto padrão de qualidade do Sistema de Ensino Poliedro.