Colégio Floresta - Atividades no Youtube

O Colégio está no Youtube com Atividades para os alunos!

Assista as Aulas de música Prof. Paulo

Aulas de Treinamento Funcional da Professora Aline de Natação

Clique aqui para acessar!

Comunicado fonoaudióloga do Colégio Floresta

Eu sou a dra. Célia, a fonoaudióloga do Colégio Floresta e tenho comunicados a fazer.
Estamos num período de suspensão do atendimento presencial que poderá ser interrompido ou prorrogado a depender das orientações dos órgãos de saúde oficiais.
Tenho algumas triagens realizadas e gostaria de estar passando esses dados aos pais de cada aluno,on line. Aguardem as instruções para a execução dos mesmos através das notificações do Colégio Floresta.
Enquanto isso estarei à disposição dos senhores pais através do meu whatsapp 992240537 ou do e-mail fga.celia@gmail.com

Srs. Pais;

A partir de segunda-feira, dia 23/03, o Colégio estará fechado por tempo indeterminado.

Todos deverão ficar em suas casas, tomando todos os cuidados, para que possamos vencer esta difícil situação.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

A Direção

Srs. Pais;

Muitas pessoas tem nos procurado para saber o que a direção do Colégio, está fazendo com relação ao corona vírus.

Sempre houve uma preocupação com a higiene e bem estar dos nossos alunos. E diante desta pandemia que vem assustando a todos, estamos tomando todas as providências cabíveis de prevenção e gostaríamos que todas as famílias se preocupassem também com a prevenção, para que juntos possamos passar por esta difícil situação.

Pedimos aos senhores pais que, não tragam seus filhos para o colégio se apresentarem sinais de gripe, resfriado, tosse ou febre. Qualquer outra medida que for necessária ser tomada, a direção enviará comunicado.

Coronavírus, prevenir é o melhor remédio!

Mantenha-se informado, clique aqui!

Alerta contra a "Roleta" mortal

Mantenha-se informado, clique aqui!