Locaçao de Armários
Sala de Aula Virtual

Se você não recebeu o manual de acesso e uso da Sala Virtual, pode baixar clicando aqui!

Comunicado fonoaudióloga do Colégio Floresta

Eu sou a dra. Célia, a fonoaudióloga do Colégio Floresta e tenho comunicados a fazer.
Estamos num período de suspensão do atendimento presencial que poderá ser interrompido ou prorrogado a depender das orientações dos órgãos de saúde oficiais.
Tenho algumas triagens realizadas e gostaria de estar passando esses dados aos pais de cada aluno,on line. Aguardem as instruções para a execução dos mesmos através das notificações do Colégio Floresta.
Enquanto isso estarei à disposição dos senhores pais através do meu whatsapp 992240537 ou do e-mail fga.celia@gmail.com

Robótica no Floresta

Senhores Pais,

Impossibilitados de darmos continuidade ao Curso de Robótica, vimos por meio desta, informar que o curso será transferido e ministrado de março a novembro de 2021.

Teremos a possibilidade de realizarmos com segurança, quando os alunos poderão continuar se divertindo muito e ao mesmo tempo, possamos cumprir as propostas do projeto, que é trabalhar varias habilidades: o raciocínio lógico, criar estímulos ao pensamento criativo, concentração, entre outras.

Desejamos muita saúde para todos, neste momento tão difícil que estamos vivendo, mas se Deus quiser, sairemos mais fortes e criativos.

Um grane abraço ao filho(a); estamos com saudades.

Fique bem, Prof. Isaías

Srs. Pais;

Muitas pessoas tem nos procurado para saber o que a direção do Colégio, está fazendo com relação ao corona vírus.

Sempre houve uma preocupação com a higiene e bem estar dos nossos alunos. E diante desta pandemia que vem assustando a todos, estamos tomando todas as providências cabíveis de prevenção e gostaríamos que todas as famílias se preocupassem também com a prevenção, para que juntos possamos passar por esta difícil situação.

Pedimos aos senhores pais que, não tragam seus filhos para o colégio se apresentarem sinais de gripe, resfriado, tosse ou febre. Qualquer outra medida que for necessária ser tomada, a direção enviará comunicado.

Coronavírus, prevenir é o melhor remédio!

Mantenha-se informado, clique aqui!

Alerta contra a "Roleta" mortal

Mantenha-se informado, clique aqui!

Solicitação do Bilhete Único Estudante