LOCAÇÃO DE ARMÁRIOS

O COLÉGIO FLORESTA firmou parceria com a Global Box, empresa especializada em aluguel de armários em Instituições de Ensino.

Essa solução, além de reduzir o peso das mochilas, traz mais segurança e organização à vida escolar do aluno, diminuindo as chances de danificar, esquecer ou perder o material.

As locações serão somente para alunos do 6º ao 3º ano do Ensino Médio.

COMO ALUGAR?

Acesse o link: http://alugue.globalbox.com.br/Alugue.

Em poucos minutos, você escolhe o armário de sua preferência, preenche o cadastro e seleciona a melhor condição de pagamento. Após o pagamento, a senha do cadeado (já instalado no armário) é enviada para o seu e-mail com total segurança e comodidade!